CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2008

CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2008

ISO 9001

ISO 9001:2008, O COMPROMISSO DA EUROMASTER COM A EXCELÊNCIA

EUROMASTER Portugal- Espanha dispõe de um Sistema de Gestão de qualidade que foi avaliado e certificado pela AENOR (Associação Espanhola de Normalização e Certificação).Este certificado atesta que a Euromaster cumpre com os requisitos que estabelece a Norma ISO_9001, a ferramenta de gestão da qualidade mais difundida no mundo e que implementou um Sistema de Gestão de Qualidade que aposta numa melhoria contínua.

A rede Euromaster, que até à data conta com um total de 339 centros certificados, concluirá o ano de 2018 com 96% dos seus 379 centros certificados, e com uma determinação clara de estender a certificação a toda a sua rede de Espanha e Portugal num futuro próximo.

Na Euromaster somos profissionais e temos o objectivo de proporcionar o melhor serviço. A chave do nosso sucesso é contar com profissionais altamente qualificados, que recebem uma formação completa e uma supervisão contínua para garantir um óptimo serviço em todos os veículos que passam pelas suas mãos. A nossa experiência e conhecimento permite-nos proporcionar uma oferta completa que cobra todas as necessidades em todos os mercados, tanto para veículos privados como para veículos de uso profissional.

O nosso compromisso, para enfrentar os desafios do mercado, basea-se no que entendemos como "Cultura da Melhoria Contínua", apoiada pela política geral da empresa, onde conceitos como Gestão da Qualidade, Proteção ambiental e segurança no trabalho são considerados prioritários. A qualidade e a experiência são a nossa chave mais importante para competir e adequar-nos às necessidades do mercado actual e futuro.

Qualidade ISO 9001


SOBRE AENOR


AENOR, através do desenvolvimento de normas técnicas e certificações, contribui para melhorar a qualidade e a competitividade das empresas, os seus produtos e serviços; ajudando assim as organizações a gerar um dos valores mais apreciados na economia actual: a confiança.

Como entidade legalmente responsável pela normalização em Espanha, põe à disposição do tecido económico um catálogo com cerca de 30.000 normas com soluções eficazes. A AENOR é também a entidade líder em certificação, sendo que o seu reconhecimento é o mais valorizado. Os cerca de 66.000 certificados emitidos até hoje apoiam as organizações nas áreas como a Gestão de Qualidade , a Gestão Ambiental, I+D Segurança e Saúde no Trabalho ou Eficiência Energética.

A AENOR foi criada em 1986 como entidade privada e sem fins lucrativos. Tem 20 escritórios em Espanha e uma presença permanente em 12 países.